Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Se apresentando e diferentes maneiras de usar base.

HEY girls!
Vou começar esse post me apresentando, bom, meu nome é Sabrynna, adoro ler e escrever, amo animais, maquiagem, moda, beleza e tudo que envolva o imeenso universo feminino. Conheci o mundo dos blogs ainda este ano e desde então me apaixonei, e junto com minhas amigas resolvi criar um blog. Aqui vou postar de tudo um pouco, resenhas, dicas, produtos que eu indico, tutoriais e muito maiis. Pretendo postar todos os dias, ou no mínimo, quatro vezes por semana. E para encerrar o post de hoje preparei diferente maneiras de usar aquela base que está esquecida há muito tempo... confere só:


1 -  Para anular o contorno da boca e fazer o batom durar mais:
* aplique pouca quantidade de base nos lábios e em seguida aplique o batom.
2 - Como fixador de sombra
* passe um pouco de base nas pálpebras e em seguida aplique a sombra.
3 - Para fazer blush em creme:
* misture um pouco de base com blush e aplique nas bochechas.

Então é isso girls, espero que tenham gostado, não se esqueça de deixar seu comentário!
Beijos com batom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário